Praia Municipal Lagoa da Prata

Praia Municipal Lagoa da Prata

Av. Brasil - Centro - Lagoa da Prata

Av. Brasil - Centro - Lagoa da Prata
Na Planitude de Suas Ruas e Avenidas Sempre A Prncesinha do Centro Oeste Mineiro

Jesus Cristo O Rei do Universo Infinito

Jesus Cristo O Rei do Universo Infinito
Nosso Eterno e Soberano Senhor e Salvador

Banner Planta Cartográfica de Lagoa da Prata

Banner Planta Cartográfica de Lagoa da Prata

Avaaz Somos 44 Milhões de Membros Na Luta Em Defesa Dos Direitos Humanos

A Avaaz é uma rede de campanhas globais de 44 milhões de pessoas que se mobilizam para garantir que os valores e visões da sociedade civil global influenciem questões políticas internacionais. ("Avaaz" significa "Voz" e "Canção" em várias línguas). Membros da Avaaz vivem em todos os países do planeta e a nossa equipe está espalhada em 18 países de 6 continentes, operando em 17 línguas. Saiba mais sobre as nossas campanhas aqui, nos siga no Facebook ou Twitter.
A combinação entre uma comunidade gigante e espirituosa que exerce sua cidadania, usa sua voz, faz doações e coloca pressão em políticos diretamente, junto com uma pequena equipe de ativistas de alta qualidade, realizando ações rápidas, estratégicas e inteligentes, respaldados por um alto grau de legitimidade democrática, é o que faz das nossas campanhas uma locomotiva impossível de ser parada. Não há limites para o bem que podemos fazer pelo mundo se continuarmos a acreditar em nós mesmos e construirmos uma comunidade ainda maior e mais comprometida. Muito obrigado pela honra e alegria que existe em ser parte e servir a esta comunidade. Trata-se de algo muito precioso -- e juntos continuaremos a construir a Avaaz. 

Avaaz Somos 44 Milhões Na Luta Em Defesa Dos Direitos Humanos.

Marco Civil da Internet! 
333.721 assinaram. 
Vamos chegar a 400.000

Atualização -- 22 de abril de 2014: Vencemos! Após uma intensa campanha com mais de 350 mil assinaturas, milhares de telefonemas e uma dura batalha em Brasília, a voz do povo falou mais alto que os interesses das telecoms e nossos senadores fizeram história ao aprovar o Marco Civil da Internet! Vamos celebrar essa vitória agora! Em poucos dias, até quando? o Senado vai votar um novo projeto de lei que poderá garantir a liberdade e criatividade na rede. Depois de 3 anos parado, finalmente conseguimos que os deputados votassem o Marco Civil da Internet e agora temos a chance de fazer história e evitar que o Senado coloque tudo a perder. 
Fundação Reviver & Mensageiros do Amor Maior em Cristo Jesus Estamos Sempre Juntos
http://www.avaaz.org/po/o_fim_da_internet_livre_gg/?tsoVqfb

Nenhum comentário:

Postar um comentário